Política de Suporte

A principal função do suporte técnico, cujo o serviço é ofertado de forma gratuita aos usuários adimplentes, é oferecer apoio e orientação quanto a utilização das ferramentas e recursos dos referidos sistemas acima citados.
 
O suporte técnico utilizará somente dados fictícios e cenários hipotéticos com o objetivo de simular a aplicação de uma determinada ferramenta e desta forma transferir conhecimentos para a capacitação do usuário.
 
Sendo assim, Não é considerado função do suporte técnico:
- Corrigir trabalhos ou projetos para o usuário;
- Analisar, Comparar e ou Validar resultados de cálculos;
- Comparar resultados com outros softwares;
- Identificar equívocos e erros na utilização de ferramentas;
- Prover treinamento ou consultoria por telefone, e-mail, chat ou WhatsApp.
 
A validação de resultados é de exclusiva responsabilidade do Responsável Técnico, executor do levantamento topográfico ou elaborador dos cálculos. O Responsável Técnico deve ser um profissional da área, capacitado e devidamente registrado no conselho de classe. Todos os trabalhos devem conter Anotações de Responsabilidade Técnicas (ART) devidamente recolhida no respectivo conselho.